segunda-feira, 11 de maio de 2015
‘Virada’ começa na sexta (22) com mais de 80 atrações
Uma experiência cultural inovadora. É o que promete a Virada Jundiaí, promovida pela Secretaria de Cultura na sexta-feira (22), sábado (23) e domingo (24), com mais de 80 atrações entre shows musicais, espetáculos de teatro e dança, intervenções e exposições espalhadas no Parque da Uva, Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz), marquise da Casa da Cultura, Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, Teatro Polytheama, Complexo Fepasa, Estação Juventude e Jardim São Camilo.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Na sexta (22), a programação tem início às 18h e, no sábado (23) e domingo (24), às 10h. O encerramento na sexta (22) e no sábado (23) será as 22h e, no domingo (24), às 20h.
LEIA TAMBÉM
Polytheama: ‘Senhor Dodói’ volta com nova temporada
Com formato e programação desenvolvidos de acordo com o perfil da cidade, a Virada Jundiaí traz artistas nacionais e locais de diferentes estilos. “A Virada Jundiaí contará com programação diversificada, pensada especialmente para o jundiaiense, com atrações de renome nacional, mas também abrirá espaço para os artistas da cidade. Com certeza, será um marco cultural na cidade”, destaca o secretário de Cultura, Tércio Marinho.
Quem abre o evento, no dia 22, às 18h, no palco em frente ao Solar do Barão é o grupo Demônios da Garoa. No Parque da Uva, às 20h30, o grupo Teatro Mágico se apresenta com toda a sua irreverência em um show performático que promete encantar o público.
Rap, MPB, sertanejo e música instrumental estão garantidos nos palcos da Virada Jundiaí com os artistas GOG, Chico César, dupla Zé Henrique e Gabriel e Yamandu Costa. Dividindo a cena com estes grandes nomes da cultura nacional estarão cerca de 70 artistas da cidade.
A Virada Jundiaí também traz destaques das artes cênicas como a Cisne Negro Cia. de Dança, Barbatuques, Buzum (teatro de bonecos), entre outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário