POR AUMENTO DE 20% NOS SALÁRIOS,
LICENÇA PATERNIDADE E ADICIONAIS,
SINDICATO DA SAÚDE PARALISA OS
HOSPITAIS DE JUNDIAÍ. QUE LOUCURA!
Hospital Universitário da Fundação dr. Jayme Rodrigues, deverá suspender o atendimento a partir desta terça-feira. Ordem do Sindicato da Saúde. |
Como sempre fazem, os dirigentes do Sindicato da Saúde uma vez por ano, e sempre nesta época entre os meses de junho e julho, estão anunciando, a partir de hoje, paralisação nos hospitais da cidade: São Vicente de Paulo, Regional, Hospital Universitário, Santa Eliza e Paulo Sacramento.
)(-Eles reivindicam: aumento nos salários de 20%, aumento nos pisos salariais para todas as categorias, anuênio de 2% por serviço prestado, aumento no vale alimentação, licença maternidade de seis meses, licença paternidade de 20 dias,plano de saudade, adicional de complexidade de 10% sobre os salários, cursos profissionalizantes, sala de descanso, 30 horas de descanso, 30 horas semanais de trabalho e mais uma pá de coisas.
)(- Na lista de reivindicações só falta mesmo uma viagem de uma semana com direito a acompanhante, com destino a critério do funcionário. E os pacientes, principalmente idosos e crianças que padecem com as enfermidades da temporada, que se virem pra serem atendidos. Ou melhor: que não fiquem doentes.
)(- Cá entre nós: essas greves inoportunas e em setores prioritários como a saúde, precisam ser revistas. Com urgência. Entre o Sindicato da categoria, administração dos hospitais e , se o caso, com intervenção da Justiça. Os doentes não podem esperar.
Hospital Regional pode parar nesta terça-feira: ordem do Sindicato |
Hospital Regional, São Vicente, Santa e Paulo Sacramento ( Intermédica) , também estão na mira do Sindicato da Saúde, que articula paralisação por reajuste de 20%, adicional de complexidade, licença paternidade e por ai. Os doentes/pacientes que se virem.
Sinais dos tempos. Que tempos