E PODE DAR REVIRAVOLTA NO PROCESSO ELEITORAL
Ricardo Benassi deixa o PSDB e será pré-candidato a prefeito pelo PPS |
)(- O empresário Ricardo Benassi, do Grupo Santa Angela e que filiado ao PSDB pra onde há alguns anos fora levado pelo seu tio, e um dos fundadores do partido na cidade, André Benassi, ex-deputado e ex-prefeito de Jundiaí, deve anunciar oficialmente nesta sexta que deixou o ninho tucano e está consolidando sua filiação ao PPS, através do qual sairá candidato a prefeito nas eleições de outubro. A mudança vai promover reboliço total na política municipal e pode dar reviravoltas no processo eleitoral, que está só começando.
)(-Ricardo, que nasceu, cresceu e vive no meio político, condição que herdou da família especialmente o pai e tio, vinha aparecendo também como possível candidato a prefeito pelo PSDB e considerando que o Deputado Luiz Fernando, caminha na mesma direção e alguns viam a disputa se consolidar nas prévias. Para os quais os dois candidatos disputavam a Prefeitura e como o Partido não se decidiu, ele optou pela mudança. "Sem mágoas" avisou.
)(-É certo que termina amanhã ( 2 de abril) o prazo para filiação partidária por aqueles que desejam disputar as eleições de outubro próximo e tudo ainda pode acontecer e será conhecido a partir da próxima semana, quando o Tribunal Regional Eleitoral, deverá divulgar a relação dos filiados no âmbito do município.E, por consequência, as novidades entre os partidos locais.
)(- De qualquer modo o cenário político muda com vista as eleições de outubro e não será surpresa nenhuma se o PPS coligar com o PV e o Vereador dr. Pacheco aceitar ser o vice na chapa. De outro modo, abre novos espaços para Vice-Prefeitura, incluindo pelo PSDB o que começará a ser conversado a partir deste final de semana.
)(- Luiz Fernando, por sua vez, recebeu as notícias com as devidas cautelas, mas igualmente tranquilo pois queiram ou não, fica livre das incômodas previas e salvo qualquer outra estratégia do PSDB, Mas a disputa será ampliada e o quadro dos prefeituráveis ganha Ricardo Benassi que se junta a Val, por enquanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário