domingo, 25 de setembro de 2016

DEBATE, NESTE DOMINGO! TV ABERTA

PREFEITURÁVEIS DE JUNDIAÍ SE REENCONTRAM
 HOJE A NOITE, PARA DEBATE. PELA TV TEM.
 
O encontro será transmitido após o Fantástico
 
Deputado Estadual Luiz Fernando: PSDB .
 E a bandeira pelo futuro.
Os candidatos às eleições municipais de Jundiaí ficaram de fora da propagadanda eleitoral nas tvs abertas por determinação da Justiça Eleitoral com a justificativa de que as produções de emissoras como TV Tem e Bandeirantes, são geradas respectivamente em Sorocaba e Campinas.
 
)(- Como prêmio de consolação, restaram os debates. A Band-Campinas promoveu o seu ontem-sábado-  ( lá em Campinas) transmitido através do UHF , Net, rádio difusora. Não foi dos mais empolgantes e nos questionamentos os candidatos colocaram à prova, suas diferenças e alguns ranços
 decorrentes das suas ações e  administrações .
 
)(-Para esta noite, a TV Tem- afiliada da Rede Globo- reserva horário   após o Fantástico pra que os candidatos melhores colocados nas pesquisas Luiz Fernando Machado, Pedro Bigardi, Ricardo Benassi e Marilena Negro apresentem suas propostas e discutam ideias, para a Prefeitura de Jundiaí em 2017/2020.
 
 
 
)(- Será a oportunidade que os prefeituráveis terão de mostrar aos eleitores de Jundiaí as melhores razões, com bons e convincentes  programas porque desejam ser eleitos no próximo domingo, 2 de outubro. 
 
)(- Vamos conferir e torcer pra que não seja o debate engessado e que os candidatos realmente apresentam suas propostas e não promessas irrealizáveis. Vamos ver se abordarão as mulheres, que representam 52% do eleitorado de Jundiaí. E também os programas voltados para a população idosa e os jovens. Qual seria ou será a proposta pra minimizar ou reduzir o consumo de drogas. Não é mesmo?  
 
 
Ricardo Benassi: PPS estreando na política
 
)(- E qual a efetiva política para a população de rua? Será que o SOS entrará na pauta de discussões? E a política de moradias? Resíduos sólidos? Iluminação Pública? UPAs ou UBSs? E o Servidor Público, sempre insaciável na busca e reinvidicações por melhores salários? Ou seja, bons assuntos e temas relevantes não faltam pra um bom debate.  Que seja assim. 
Marilena Negro,  PT:  o desafio de  representar a mulher, apresentar
programa capaz de ser realizado e defender a bandeira do partido que
passa pela maior crise política de sua história.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário