ESCOLA DE MÚSICA DE JUNDIAI ESTÁ
COMPLETANDO 45 ANOS. BOM TRABALHO
A comemoração especial, no Espaço M do Sindicato dos Metalúrgicos com entrada gratuita, será com apresentações musicais pelos grupos formados pela instituição tendo à frente a fundadora Josete Feres e sua filha a maestrina Claudia Feres.
EMJ incentiva e estimula a musicalidade para as crianças. |
)( - Fundada no ano de 1971 pela educadora Josette Silveira Mello Feres, a EMJ, no início de suas atividades, oferecia aulas de musicalização infantil e piano. Atualmente, a EMJ conta com professores de instrumentos e musicalização, oferecendo ainda prática de conjunto em sua orquestra de cordas (Orquestra de Câmara de Repertório) no Conjunto de Música Popular, Conjunto Infanto-Juvenil, Madrigal EMJ e Coral Cênico Infantil “Dons & Tons”.
)(- Para a regente Claudia Feres, além de celebrar os 45 anos, o evento irá promover a troca de experiências entre os músicos. “Esse evento é uma mostra de grande parte do que fazemos na EMJ e também acentua a integração de todos os estudantes. Nesse processo os mais novos se inspiram nos mais experientes, os pais podem ter uma visão do caminho que seu filho pode percorrer com a música e todo o ambiente musical que o estudante pode usufruir”, explicou a regente.
Serviço: 45 anos da Escola de Música de Jundiaí (EMJ)
Domingo, 25 de setembro, a partir das 11h.
Espaço M do Clube de Campo dos Metalúrgicos
Rodovia Tancredo Neves, km – 53/54 – Bairro Castanho – Jundiaí – SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário