quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PAULISTA QUER APOIO

Jogo das Estrelas
com Neymar & Cia.
O Paulista F.C. segue firme e forte à espera de apoio da comunidade, de Jundiaí e região, sobretudo os municípios do Aglomerado Urbano, a fim de que possa a partir de janeiro voltar a sonhar com equipe competitiva, campeonatos, títulos e troféus.Tanto o grupo do Novo Paulista encabeçado pelo desembargador Marcio Franklin Nogueira e composto por vários e prestigiados empresários, quanto o próprio de futebol, esperam que o chamado anunciado sexta passada no Clube Jundiaiense tenha eco por todos os lados, incluindo entre as autoridades, incluindo as instituições de segurança como o Corpo de Bombeiros,por exemplo. Hoje a tarde, por exemplo, em meio à euforia com o anúncio oficial que o estrelado Neymar, do Barça aceitou o convite do jogador (jundiaiense) Nenê para o jogo beneficente no próximo dia 22, soubemos que os bombeiros teriam liberado somente 10 mil ingressos para o evento no Estádio Dr. Jayme Cintra.
CRISE E REFORMAS
É fato, incontestável, que a crise do Paulista atinge também o Estádio “Jayme Cintra”, que precisa de uma série de reformas, incluindo um dos setores das arquibancadas e, igualmente, das cadeiras cobertas, que juntos oferecem,no total, 14 mil lugares.Na avaliação do 19º. Batalhão dos Bombeiros, que tem no comando o ten cel Luiz Pinto de Carvalho Júnior, não é possível liberar parcialmente os respectivos setores. 
Neymar, do Barcelona direto pra Jundiai

JAYME CINTRA Entre hoje e o início da próxima semana, o jogador Nenê, que há vários anos nesta época e com apoio de amigos, organiza o “Jogo das Estrelas”, com renda solidária, pretende sentar com os bombeiros e ver as possibilidades de liberar mais lugares para o jogo em questão, com a devida segurança, é claro.Já que os ingressos serão disputados pra lotar “Jayme Cintra”, o que há muito tempo não acontece.Pra dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário