sábado, 30 de julho de 2016

RUMO A PREFEITURA EM 2017

          ELES QUEREM GOVERNAR A CIDADE.
 QUEM SERÁ O ESCOLHIDO?
 
Vereador (médico) Dr. Pacheco e do Partido Verde será o vice de Luiz Fernando Machado (PSDB). A convenção será na
manhã deste sábado com apoio do PR, PRB, PSB e PTB.
 
 )(-Impreterivelmente, até o dia 5, os partidos políticos deverão registrar  ficialmente no TSE, as candidaturas dos postulantes à Câmara de Vereadores e Prefeitura nas eleições de 2 de outubro próximo. E para tanto, estão consolidando os nomes através das convenções. Luiz Fernando Machado (PSDB) aposta na preferência do eleitorado tendo como vice, o vereador dr. Pacheco, indicado pelo Partido Verde, que pretende  fazer reforço no apoio com a bancada evangélica liderada pelo Pastor Dirlei.
Ricardo Benassi conta com apoio do tio André Benassi
 
)(- Já o empresário Ricardo Benassi (PPS) após os seguidos comentários dando conta que seria vice de Pedro Bigardi, conforme falamos por aqui semana passada, tomou a posição a ser consolidada na convenção anunciada para o próximo dia 4:  segue firme e muito forte com sua candidatura a prefeito e terá Val Freitas, presidente do PSC,  como vice, na chapa.
 
Val Freitas, deixou a Câmara em 2012 mas não a política. Se tornou
presidente do PSC, compôs chapa de Vereadores, lançou pré-candidatura
a Prefeito e foi convidado pelo PPS ( presidido pelo Vereador
Paulo Sergio Martins) a somar Ricardo Benassi.
 Prestigiado, o ex-vereador também agrega representantes da comunidade cristã-evangélica.  E vão receber apoio do Solidariedade, presidido por Alexandre Pereira, filho do deputado federal Paulinho Pereira, da Força Sindical.
Alexandre reside em Jundiaí.
O prefeito Pedro Bigardi surpreendeu todo mundo:
aposta na empresária Rachel Carbonari  DeMarchi ( do seu
partido, o PSD, presidido por Osmil Crupe pra
se reeleger e continuar à frente da administração
Municipal em 2017
 
 )(- Por sua vez, o prefeito Pedro Bigardi (PSD) que busca a reeleição e vinha sondando nomes a vice ( durante toda a sexta-feira o ex-secretário Marcos Brunholi aparecia como o mais cotado para o posto), surpreendeu e no início da noite, bateu o martelo: chamou a empresária Rachel Carbonari de Marchi, também filiada ao PSD, para ser sua vice. Ou seja: vai concorrer com chapa pura.
 
)(-Sem contar a surpresa e tanta posto que Rachel sempre se dedicou aos negócios da família,  ajudando a dirigir a empresa de Marchi, uma das maiores no ramo de produção de frutas. De modo que um nome novo na política e talvez com a possibilidade de agregar as mulheres, que representam a maioria do eleitorado jundiaiense.
 
 
Marilena Negro, corajosa,
disputa a Prefeitura pelo PT
)(- Em cujo segmento aposta também a vereadora Marilena Negro do PT que, corajosa como sempre,  se lançou ao grande desafio de disputar a Prefeitura da cidade, contando para tanto com apoio de outro vereador, Paulo Malerba,, também do PT. A convenção do partido será dia 5, quando irão anunciar o vice.
 
)(- O PSDB faz convenção neste sábado entre 9 e 12 horas no anfiteatro do Campus Universitário Padre Anchieta . E tem apoio do PR, PTB, PSB, com seus respectivos candidatos a vereadores.  No mesmo, o PSD faz convenção na Câmara Municipal. Com  apoio do PHS, PMDB entre outros.
 
)(- Todos eles desejam e  têm propostas para governar a cidade entre 2017/2010. Aos eleitores ( 290 mil, dos quais 53% de mulheres) , entretanto, caberá a escolha daqueles que, desde logo, inspiram maior credibilidade, confiança e respeito do eleitor na administração da cidade. A disputa promete ser acirrada na campanha que começará oficialmente dia 16 de agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário