segunda-feira, 20 de julho de 2015

   CORO DA OSESP ENCANTA PÚBLICO NO CONCERTO DA CATEDRAL
 
A Catedral Nossa Senhora do Desterro ficou lotada nesta noite de domingo com o belo concerto proporcionado pelo Coro da OSESP- Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Regência impecável da expert Naomi Munakata e um repertório eclético que foi de Villa-Lobos (Ave Maria) a Mendelssohn, passando por Brahms, Schumann; Missa Breve sobre Rítmos brasileiros de Aylton Escobar e a bela Suíte do Pescador, que não estava no programa mas entrou no "bis", momento em que a regente Naomi, convidou o público a participar na hora do refrão: "minha jangada vai sair pro mar, vou trabalhar, meu bem querer; se Deus quiser quando eu voltar do mar, um peixe bom, eu vou trazer; meus companheiros também vão voltar e a Deus do céu vamos agradecer". O evento, organizado pela Fundação OSESP  teve apoio do SESC e TV Tem. Na sexta o Coro esteve na Matriz de Cabreúva e semana passada em Itatiba. Foi DEz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário