segunda-feira, 20 de julho de 2015


Malvino Salvador e Augusto Zacchi, juntos na peça Chuva Constante,  apresentada sábado no Polytheama. Adaptada da peça A Steady Rain, que estreou na Broadway em 2009,   recentemente  foi considerada um dos melhores espetáculos do ano, em Chicago,  pela revista Time. Aqui não chegou a provocar emoções como em outros palcos ou nos Estados Unidos. Mas valeu pela performance dos atores.

Versão brasileira de ASteady Rain a peça Chuva Constante esrelada pelos atores Malvino Salvador e Augusto Zacchi se apresentou no palco do Polytheama sábado último e a história que mostra dois policiais envolvidos em uma série de acontecimentos que colocam sua amizade à prova, não chegou a empolgar o público que compareceu ao teatro. O som ficou um pouco comprometido e quem ficou a partir da fila E, teve dificuldades pra ouvir a fala e o diálogo dos atores, tornando mais difícil a
compreensão do texto, original do dramaturgo Keith Huff e produzido por iniciativa do próprio Malvino e os parceiros. Nos Estados Unidos, a revista Time, considerou a montagem uma das mais cativantes, classificada como uma 'montanha russa de emoções e o terceiro melhor espetáculo apresentado em Chicago. A interpretação dos atores é perfeita, mas não chegou a empolgar o público que foi ao Polytheama, pelo menos considerando as reações das pessoas. Muitos acharam a peça um tanto monótona. Mas valeu, sobretudo pra ver Malvino Salvador em cena, ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário