sábado, 5 de setembro de 2015

Morre em Itajaí o fotógrafo e produtor Beto Bocchino

04 de setembro de 20150
Foto: Reprodução Facebook
A morte de Beto Bochino surpreendeu a todos os amigos de Jundiaí de
onde ele saiu pra viver em São Paulo e depois Itajaí
 
 Itajaí perdeu nesta sexta-feira o grande fotógrafo e produtor Beto Bocchino, da premiada Produtora Pangeia. Beto lutava contra um câncer no pâncreas e estava internado desde a semana passada no Hospital Marieta. O velório será neste sábado a partir das 8h, no Crematório Vaticano. A cerimônia de cremação está marcada para 11h.
Beto veio de São Paulo, onde atuava principalmente na publicidade. Em Itajaí desenvolveu uma série de trabalhos que lhe renderam reconhecimento nacional e internacional, inclusive documentários com cunho histórico. Ele atuava ao lado do filho, Lallo, com fez uma série de trabalhos.
A Casa da Cultura Dide Brandão, de Itajaí, publicou nota lamentando a morte de Beto e agradecendo a importância que ele trouxe à cena cultural catarinense:
“A equipe da Casa da Cultura Dide Brandão e a Fundação Cultural de Itajai lamentam profundamente o falecimento do artista, produtor e amigo querido Beto Bocchino. Agradecemos por ele e sua família terem escolhido nossa cidade pra morar e produzir trabalhos com tanta competência e seriedade”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário