quarta-feira, 26 de novembro de 2014

E VEM AÍ O NOVO PAULISTA



Marcio Franklin Nogueira 
NOVO PAULISTA:É HOJE!
Com direito a muita expectativa, o desembargador do Tribunal de Justiça e agora aposentado Marcio Franklin Nogueira, também professor e diretor da Faculdade de Direito Padre Anchieta mais um grupo de empresários e profissionais liberais bem sucedidos da cidade, se lançam nesta quinta a um novo desafio em prol da cidade: resgatar o Paulista F.C., que vem de sucessivas crises financeiras e, por conseqüências, uma infinidade de problemas dentro e fora do campo, com reflexos diretos no futebol, o qual desde 2005 ( da Copa do Brasil), não consegue um único título sequer. E para tanto, criaram uma nova empresa, a ser presidida por Marcio Franklin, que vai dar suporte ao clube de futebol ( que segue comandado por Djair Bocanella), para trazer de volta patrocinadores, torcedores, confiança, apoiadores e, acima de tudo, um time vencedor.Tudo isso será anunciado hoje a noite  para autoridades, convidados, imprensa, empresários e apoiadores, durante evento que terá lugar na sede central do Clube Jundiaiense com início às 19h30.
Pitico Raimundo e  Tobias Junior
 
PAULISTA E NOVO PROJETO
Marcio Franklin Nogueira, poderia, se quisesse seguir o exemplo de tantos outros aposentados: levar a vida tranqüila sem maiores preocupações após mais de 40 anos de trabalho e com direito a um bom salário, porquanto chegou ao topo dos cargos no Judiciário paulista.Mas, como explicou, não é bem o seu temperamento e optou por topar o desafio de liderar um grupo de empresários e profissionais dispostos a dar uma nova vida ao Paulista de Jundiaí.

Combinou com o que gosta de fazer: ser útil, dar seriedade aos projetos que realiza e experimentar o desafio de dirigir uma empresa de futebol a favor de um clube falido, como é o caso do Paulista. Um exercício nada fácil, mas aliviado pelos parceiros que tem no grupo, nomes conceituados, prestigiados e bem sucedidos, que recomendam credibilidade e podem ser garantia de se conseguir bons apoiadores.Ingredientes indispensáveis para o sucesso do Projeto.
PAULISTA E MARKETING
As expectativas são grandes em torno do anúncio que será feito hoje a noite, ocasião em que a diretoria da nova empresa do Paulista dirá, principalmente, o que se pretende, quais rumos tomar e o que farão pra se conseguir recursos financeiros, mudar a imagem do clube, de que forma será conduzida a administração e, sobretudo, o futebol para 2015, em cujo departamento o clube vai mal das pernas. Por certo, Marcio Franklin e equipe dirão dos desafios que terão pelafrente, mas que o marketing, a ser conduzido por Tobias Muzaiel Junior, dará o tom ao Projeto, com apoio de dois ex-prestigiados tricolores: o técnico Wagner Mancini, atualmente dirigindo o Botafogo do Rio de Janeiro e o goleiro Vitor, no Atlético mineiro, que estavam no Paulista em 2005, quando da conquista da Copa do Brasil. São alguns dos muitos nomes que deverão colaborar com o Projeto a ser anunciado.Lembrando que não é a primeira vez que o Paulista tenta implementar um modelo de empresa e não avança pelas crises internas, principalmente no futebol.
APOIO DA CIDADE
No caso, o apoio da cidade e principalmente da torcida,será fundamental para o êxito da proposta que se pretende executar. Foi o que aconteceu com o Ituano, Santos,Cruzeiro e outros tantos clubes de futebol que se lançaram a parcerias bem sucedidas com empresas dos mais diferentes segmentos, para se manterem, já que as despesas incluindo fiscais e trabalhistas, são cada vez maiores. Razão maior do clube ser empresa.
CONFIANÇA
No caso do novo Paulista, o Grupo que o assume inspira confiança e tem respaldo para conseguir bons patrocínios, indispensáveis para, primeiro, pagar as contas e as dívidas que são altas e se encontram há meses atrasadas. Depois, contratar bons jogadores e montar uma equipe pra ser vencedora nos campeonatos que virão em 2015.União de esforços e um bom trabalho farão a diferença neste novo Projeto.Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário