PAÇO & GLORIA ROCHA
Até compreendo o ardente desejo do prefeito Pedro de realizar grandes obras e projetos marcantes, além do que no caso atender aos interesses dos servidores e munícipes que estão e vão à Prefeitura diariamente. Todavia, não me ( e nos) parece que esteja assim tão ruim ou desconfortável a exigir prioridade, em detrimento de projetos mais importantes já anunciados e que se encontram parados.
Como o Centro das Artes, por exemplo, fechado desde o início da Administração em janeiro de 2013, cujo projeto também foi anunciado mas não anda, por falta de recursos financeiros.Salvo melhor entendimento, no caso a Sala Glória Rocha faz muito mais falta à Cultura da cidade, do que ampliar o estacionamento ou o restaurante do Paço Municipal. Qual o tamanho da prioridade? E do interesse?
Não tenho nenhuma dúvida que se Pedro Bigardi fizer enquete e colocar em votação o que os munícipes desejam primeiro, se a ampliação do Paço ou a reforma do Centro das Artes ( fechado há quase dois anos) por certo,vão optar pela segunda opção, já que a Sala Glória Rocha vem fazendo muita falta à Cultura e artistas da cidade. Fica evidente que está faltando gestão, organização e planejamento na Administração. Fica a sugestão para reflexão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário